Space X, empresa de transporte do bilionário Elon Musk, também deve ajudar na realização do longa
Depois de pilotar jatos em Top Gun (1986) Tom Cruisevai agora para o espaço. Jim Bridenstine, administrador da NASA, confirmou via tuíte o envolvimento da agência no projeto, dizendo que o astro filmará o novo longo a bordo da Estação Espacial Internacional – confira abaixo (via TMZ):
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv
— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
Em tradução livre: "A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade."
Por enquanto, não há confirmação se a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, realmente estará envolvida no projeto, que ainda não tem um nome nem data para ser rodado. A única certeza é que não se trata de uma continuação da saga Missão: Impossível.
Cruise sempre chama a atenção da indústria mundial por arriscar a vida de diferentes maneiras nos filmes que estrela. Só interpretando o espião Ethan Hunt, o astro já se segurou do lado de fora de um avião, se pendurou das janelas do Burj Khalifa, em Dubai, e ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água.
+++LEIA MAIS: Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb
A última empreitada do astro cobrou um preço caro. Nas filmagens de Missão: Impossível: Efeito Fallout (2018), o ator fraturou o tornozelo ao saltar de um prédio para o outro, levando a produção a ser paralisada por semanas.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL