'Eu quis me firmar como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança' diz Negra Li sobre seus novos singles
Negra Li celebra uma nova fase. A cantora lançou dois novos singles, "Era Uma Vez Liliane" e "Malagueta" ao lado de Rincon Sapiência.
Ambas vem acompanhadas de clipes e promovem lados distintos da cantora. Em "Era Uma Vez Liliane" temos um rap com versos melódicos que resgatam suas raízes e reverenciam sua caminhada. No clipe temos a chance de ver Negra Li ainda criança falando sobre o desejo de ser famosa e sua relação com a arte.
+++LEIA MAIS: Jô Soares: 5 entrevistas marcantes do apresentador e humorista
Virei o jogo de Brasilândia à Nova Zelândia. Brinquei na rua, mas meus filhos brincam na Disneylândia" diz a letra.
Nascida na Brasilândia, zona norte de São Paulo, Negra Li começou sua carreira ao lado do grupo de rap RZO e após oito anos seguiu carreira solo. Desde então conquistou ainda mais espaço na música brasileira com músicas de sucesso e parcerias com Caetano Veloso, Akon, Dina Di, Nando Reis, Charlie Brown Jr.
Essa canção é uma das mais especiais que fiz até aqui. Ela é a história da minha vida. Acredito que com ela posso mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia." disse ela sobre a faixa "Era Uma Vez Liliane"
O single "Malagueta" é dançante, sensual e pop. Aos 40 anos, Negra Li exibe talento para transitar entre ritmos com autenticidade e falar desejo feminino sem tabu. A faixa é cantada ao lado do rapper Rincon Sapiência, parceria que reitera a identidade de ambos. A música contém batidas que remetem aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae.
Eu descobri minha sexualidade aos 40 anos. Nós mulheres não aprendemos a ter intimidade com nosso corpo, sobretudo eu, nascida numa cultura cheia de crenças limitantes. Após o divórcio, com uma virada de chave eu aprendi olhar pra dentro.
Negra Li conta que já cresceu em um lar evangélico e se vê em um processo de autoconhecimento do próprio corpo. Toda a sua transformação e a bagagem de 25 anos de carreira serão materializadas em um próximo disco, ainda sem previsão de lançamento.
+++LEIA MAIS: Marisa Monte relembra quando fez tricô com Jô Soares
Entender e aceitar os meus desejos, conhecer o meu corpo, me redescobrir enquanto mulher. E aí, foi maravilhoso porque esse processo de autoconhecimento me levou à autoconfiança. E uma mulher confiante, se torna mais bonita, mais sexy, feliz e corajosa (risos).
Assista abaixo o clipe de "Malagueta."