Nem o Homem-Aranha escapa do isolamento social em Niterói
Herói foi parado por guardas municipais
Redação
Na última quinta, 14, no período da manhã, um morador de Niterói, Rio de Janeiro, foi abordado por guardas municipais enquanto, durante o isolamento social para conter os avanços do novo coronavírus, ia de bicicleta para um mercado de Maria Paula, bairro da cidade. Ele estava vestido de maneira inusitada: como Homem-Aranha. A informação é do Plantão Enfoco.
Ainda de acordo com o site, a Prefeitura da cidade, o homem teria aproveitado o traje para poder sair de casa sem a máscara comum, que é obrigatória no deslocamento dos cidadãos e ida em estabelecimentos de Maria Paula desde o dia 22 de abril.
+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens
Naquele dia, segundo a Guarda Municipal , uma equipe fazia um patrulhamento para garantir a continuidade da quarentena em Niterói. Os guardas verificaram os documentos de identificação do Homem-Aranha brasileiro e então o liberaram.
A notícia fez sucesso nas redes sociais e rendeu diversos comentários, como “O The Flash passou que eles nem viram” e “Nem o Homem-Aranha conseguiu furar o isolamento”.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL