Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Netflix confirma segunda temporada de Stranger Things para 2017

Irmãos Duffer, criadores, roteiristas e diretores da série, serão mantidos nos nove novos episódios

Redação Publicado em 31/08/2016, às 11h16 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Stranger Things</i> (2016), ficção científica da Netflix - Reprodução
Cena da série <i>Stranger Things</i> (2016), ficção científica da Netflix - Reprodução

A informação já era sabida, mas a Netflix confirmou, na manhã desta quarta, 31, o lançamento da segunda temporada, com nove episódios, de Stranger Things. A notícia foi divulgada por um curto vídeo, que anuncia: “A aventura continua, temporada 2 em 2017.”

LEIA TAMBÉM

“Quero ir ao Brasil”, diz intérprete de Lucas em Stranger Things

[Vídeo] Winona Ryder, intérprete de Joyce, comenta Stranger Things

[Blog] Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de ST, tocou “Lithium”, do Nirvana, em vídeo

Em entrevista ao site norte-americano /Film, em julho, os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen já haviam adiantado a novidade, mas o anúncio ainda não tinha sido feito de forma oficial. Em outra entrevista, ao IGN, o co-diretor e roteirista Matt Duffer – que criou Stranger Things com o irmão, Ross Duffer – disse que a série manterá personagens e dará continuidade a enredo.

Os oito primeiros episódios de Stranger Things chegaram à Netflix em 15 de julho. A série de ficção científica ganhou notoriedade pela abordagem nostálgica dos anos 1980 e pelas diversas referências à cultura pop. O enredo traz a história do desaparecimento de um menino (Noah Schnapp) em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

Além de Schnapp – que dá vida ao desaparecido Will Byers –, o elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Matthew Modine e Ross Partridge, entre outros.

Veja o vídeo com o anúncio abaixo.