Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Netflix divulga imagens do primeiro filme original produzido no Brasil, O Matador

A história é um faroeste ambientado entre 1910 e 1940; o longa estreia no serviço de streaming no final do ano

Redação Publicado em 11/07/2017, às 14h56 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Matador</i>, filme original da Netflix produzido no Brasil - Pedro Saad/Netflix/Divulgação
<i>O Matador</i>, filme original da Netflix produzido no Brasil - Pedro Saad/Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça, 11, as primeiras imagens de O Matador, o primeiro filme original da plataforma a ser produzido em solo brasileiro. Veja as imagens acima.

O Matador é um faroeste ambientado entre 1910 e 1940. O enredo narra a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um matador de Pernambuco. Quando bebê, ele foi encontrado abandonado por Sete Orelhas (Deto Montenegro), um cangaceiro local que acabou o criando.

Após crescer no sertão, isolado da civilização, Cabeleira vai à cidade atrás do desaparecido Sete Orelhas. O protagonista, no entanto, encontra uma cidade sem lei, em que a autoridade maior é Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O roteiro e a direção do filme são de Marcelo Galvão (Colegas e A Despedida). Os produtores executivos são Murray Lipnik e Marçal Souza.

A produção original estreia na Netflix no final deste ano.