Better Call Saul estará disponível aos assinantes do serviço de streaming apenas alguns dias depois da exibição nos Estados Unidos
Os fãs de Breaking Bad que se despediram da amada série neste ano aguardam ansiosamente a estreia de Better Call Saul, spin-off com a história do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). A prequel irá ao ar nos Estados Unidos pela AMC, mesma emissora responsável por exibir a trajetória de Walter White, mas o público em outros lugares do mundo poderá acompanhar a atração pela Netflix.
Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.
O serviço de streaming por assinatura anunciou que entrou em acordo para disponibilizar a série apenas alguns dias depois da exibição original - não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e na América Latina. Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, trabalha no novo projeto com o produtor Peter Gould e será responsável pela direção do episódio piloto. A data de estreia de Better Call Saul ainda não está confirmada oficialmente, mas deve ser entre agosto e outubro de 2014.
Galeria: as lições do final de Breaking Bad
Foi em setembro deste ano que chegou ao fim a série que narrou a transformação de Walter White, um professor de química com câncer, em um poderoso traficante de metanfetamina. A série, amplamente premiada nos últimos anos, pode ainda render novos troféus, já que é uma das indicadas ao Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Drama. Veja a lista completa de indicados aqui.