Neto recém-nascido de Eminem recebe nome em homenagem ao rapper
Hailie Jade Scott, filha do cantor, compartilhou as primeiras imagens de Elliot Marshall McClintock em uma publicação nas redes sociais
Por Tomás Mier, da Rolling Stone
Publicado em 05/04/2025, às 13h54
Slim Shady é avô! Na sexta-feira, a filha de Eminem, Hailie Jade Scott, compartilhou fotos de seu bebê recém-nascido com seu marido Evan McClintock. E o nome do neto do artista é uma homenagem ao rapper.
Hailie postou a foto do bebê, em um moletom de tricô em frente a uma placa com seu nome: Elliot Marshall McClintock. O recém-nascido recebeu o nome de seu avô, batizado como Marshall Mathers. Um fã também notou que as iniciais da criança são E, M e M, uma referência sutil a um dos maiores nomes da história do rap.
Ver essa foto no Instagram
A mãe comemorou a chegada do bebê no último episódio da terceira temporada do podcast dela, postado em 28 de fevereiro no YouTube. “É tão estranho pensar nisso... Não consigo nem entender”, disse. “Preciso conhecer esse humano que criei. Como ele vai ser? Como ele vai... como será a personalidade dele? É estranho, mas super emocionante.”
Scott atualizou seus seguidores do Instagram com fotos da gravidez ao longo da jornada, incluindo uma foto que ela legendou: "tão perto de conhecer o bebê 💙". Para o Ano Novo, ela escreveu: "As coisas vão parecer tão diferentes nesta época no ano que vem e mal podemos esperar".
Embora Eminem não tenha falado publicamente sobre o nascimento do neto, o rapper compartilhou um clipe dele mesmo sabendo da gravidez de sua filha no vídeo de “Temporary” do ano passado. O vídeo mostra o artista com uma camisa de futebol com o nome “vovô” nas costas enquanto segura a imagem do ultrassom do bebê.
+++LEIA MAIS: Eminem quer fazer álbum conjunto com 50 Cent: 'Só precisamos parar de enrolar'
+++LEIA MAIS: Eminem fará participação 'insana' em 'Um Maluco no Golfe 2', diz Adam Sandler
+++LEIA MAIS: Eminem revela que será avô em videoclipe com filmagens antigas; assista
Artigo publicado em 4 de abril de 2025 na Rolling Stone. Para ler o original em inglês, clique aqui.