Cantor se mostra insatisfeito com atitudes da ministra
Em entrevista ao Papo de Música, canal de YouTube da Fabi Pereira, Ney Matogrosso falou sobre Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e afirmou que “ninguém pode determinar como eu devo ser”.
De acordo com Matogrosso, no vídeo que será lançado na próxima terça, 21, revelado antes pelo F5, “eu jamais me submeterei a algum estado ou a alguma igreja que venha decidir a minha vida particular. Ele pode decidir leis para o trânsito, mas a minha vida, como eu vivo, é minha [...]. Só quem determina isso sou eu", disse.
+++LEIA MAIS: Supla regrava 'Jealous Guy', clássico solo de John Lennon: 'Sem compromisso' [VÍDEO]
O cantor também reclamou sobre a preocupação da ministra em assuntos pessoais: "Ninguém tem que te dizer o que você pode ou não pode. Não é Damares que vai dizer. O que Damares pode ensinar para a gente? Eles têm muita preocupação com a vida sexual das pessoas. Eu não entendo ter preocupação com a vida sexual de ninguém".
Ney Matogrosso adicionou que "se você tem a sua vida sexual bem resolvida, você não está pouco se lixando pra vida sexual de quem tá do seu lado. Se você está preocupado com a vida sexual de outras pessoas, é porque a sua deve estar péssima".
+++LEIA MAIS: O dia em que os Beatles acabaram e a música pop chorou [ESPECIAL]
Papo de Música consiste de entrevistas intimistas com músicos brasileiros, lançadas uma vez por semana. Já foram lançados vídeos com artistas como Adriana Calcanhotto, Djonga, Pabllo Vittar e Vitão.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA