Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Partida inédita

NFL anuncia parceria com a XP para primeiro jogo de futebol americano no Brasil

Evento esportivo acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro; ingressos esgotaram em menos de duas horas

Rodrigo Tammaro Publicado em 13/08/2024, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL organiza a primeira partida da liga de futebol americano no Brasil (Imagem: Reprodução/NFL)
NFL organiza a primeira partida da liga de futebol americano no Brasil (Imagem: Reprodução/NFL)

A NFL – liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos – anunciou a XP como parceira para o jogo que acontecerá em São Paulo no próximo dia 6 de setembro.

A partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena, é a primeira da categoria na América do Sul e faz parte de uma série de partidas internacionais organizadas pela NFL. 

Outros quatro jogos da temporada regular serão disputados fora dos EUA: três acontecerão na Inglaterra e um na Alemanha.

+++LEIA MAIS: Billboard elege as 13 melhores apresentações no show de intervalo do torneio da NFL

"À medida em que a Liga prioriza o crescimento global, estamos entusiasmados em trabalhar com a XP como parceira oficial do nosso jogo na primeira semana da temporada, em São Paulo", disse Michelle Webb, vice-presidente comercial internacional da NFL. 

Temos mais de 35 milhões de fãs no Brasil e estamos ansiosos para iniciar nossa lista de jogos internacionais de 2024 na América do Sul, com a XP como nossa principal parceira no mercado." 

Graças à parceria, os clientes do Cartão XP Visa Infinite tiveram acesso antecipado à venda de ingressos em uma pré-venda exclusiva. Na venda para o público geral, os bilhetes esgotaram em menos de duas horas.

"O primeiro jogo da NFL em São Paulo é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte", afirmou Lisandro Lopez, CMO da XP Inc. 

Estamos honrados com a parceria com a NFL e muito satisfeitos em oferecer aos clientes do Cartão XP a pré-venda exclusiva de ingressos – um benefício que oferece acesso a um momento sem precedentes na trajetória do futebol americano no Brasil.”   

O País é um mercado global significativo para a NFL. Os mais de 35 milhões de fãs da modalidade fazem do Brasil a segunda maior base de torcedores internacionais de futebol americano do mundo, atrás apenas do México.