Nick Cave não vendeu nem um rolo do papel de parede erótico que criou
O produto está à venda na loja virtual Cave Thing, criada pelo músico no meio de 2020
Redação
Publicado em 02/12/2020, às 16h41No meio de 2020, Nick Cave lançou uma nova loja de produtos chamada Cave Things - e um dos itens mais bizarros à venda são 10 metros de um papel de parede com desenhos eróticos feitos pelo próprio músico. Contudo, segundo o artista, ninguém comprou o produto. As informações são da Consequence of Sound.
+++ LEIA MAIS: Os melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Nick Cave
A loja de Cave inclui produtos como polaroids autografadas, bugigangas de cerâmica e cadernos, mas o rolo de papel de parede certamente é o mais “inovador”. Nomeado "Hyatt Girls Wallpaper", o papel tem desenhos minimalistas de várias mulheres nuas em diferentes posições, e custa £200 (equivalente a R$1.407).
Em entrevista ao The Financial Times (via NME), o músico explicou que o produto é o preferido dele: “Minha coisa favorita é o papel de parede pornográfico Hyatt Girls, feito a partir de desenhos de mulheres nuas que fiz em hotéis ao longo dos anos. É adorável - e até agora não vendeu nenhum rolo. Estou imensamente orgulhoso de projetar um produto que literalmente ninguém quer!”
+++ LEIA MAIS: Nick Cave repreende fã homofóbico: “Você está sendo um idiota”
Confira o papel de parede da loja de Nick Caveneste link.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL