Em entrevista, o ex-baterista da banda falou também sobre sua paixão por música e sua coleção de carros
Durante uma entrevista ao programa de rádio Meltdown, Nick Mason falou sobre as chances de se encontrar com Roger Waters e David Gilmour para uma tão requisitada reunião do Pink Floyd.
Quando questionado sobre a probabilidade de um retorno da banda, ele admite que acha bem difícil: "Essa é a pergunta que todo mundo quer saber qual a resposta, mas não acho que vá acontecer. Roger e David estão muito felizes com seus projetos pessoais e sem precisarem trabalhar juntos".
"Seria ótimo se eles aceitassem. Eu estou pronto, mas com certeza não vou ficar parado esperando", acrescentou.
Mason falou também sobre seu novo projeto, o Nick Mason's Saucerful of Secrets, e contou que, mesmo aos 75 anos, ainda é apaixonado por tocar. "Minha experiência com essa nova banda é quase como viajar no tempo, para 50 anos atrás. O entusiasmo que temos de tocar e trabalhar juntos me lembra exatamente do começo do Pink Floyd", revelou.
Além de sua dedicação à música, o baterista é também um grande colecionador de carros, e contou que sua coleção, que hoje em dia conta com 40 automóveis, é "para os padrões ingleses, bem grande, mas para os padrões norte-americanos, é patética".