Descabelado, descalço e de calça de oncinha, ator Nicolas Cage foi visto bêbado e criando confusão em um restaurante em Las Vegas
Essa não foi uma boa semana para Nicolas Cage. O ator norte-americano foi expulso do bar de um restaurante em Las Vegas, EUA, após ser confundido pelas pessoas com um sem-teto e por estar embriagado, e causando confusão.
De acordo com o The Sun, Nicolas Cage apareceu no restaurante bêbado, descabelado, descalço e vestindo calça com estampa de oncinha. O artigo informa que o ator do clássico Despedida em Las Vegas (1995) estava tentando arrumar confusão com funcionários locais após beber uísque e doses de tequila.
+++ LEIA MAIS: Os três papéis que mudaram a vida de Nicolas Cage [LISTA]
Uma fonte que presenciou a cena disse ao site: "Estávamos no bar Lawry's quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente 'derrubado' e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos."
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nicolas Cage é visto sentado em um sofá, com dificuldade para calçar os chinelos. Ao ser convidado a se retirar do local, cambaleando ele se indigna e grita com o responsável.
+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB
Segundo o site, o representante do ator não respondeu à publicação sobre o ocorrido no restaurante. Assista ao momento abaixo:
Nicolas Cage caught ‘drunk and rowdy’ as he’s kicked out of a fancy Vegas restaurant https://t.co/u7di7deLfBpic.twitter.com/2wUamvmFDV
— The Sun (@TheSun) September 24, 2021
Nicolas Cage começou a carreira de ator nos anos 1980 e ganhou fama com comédias e dramas, como Feitiço da Lua (1987) e Despedida em Las Vegas (1995). Mais tarde, ficou conhecido pelos filmes de ação e aventura A Lenda do Tesouro Perdido (2004), Motoqueiro Fantasma (2007) e Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010).
Aos 57 anos, Cage tranquilizou os fãs garantindo que nunca irá se aposentar. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator falou sobre as filmagens do novo filme Prisoners of the Ghostland (2021) e afirmou que não pretende parar a carreira tão cedo.
+++ LEIA MAIS: Os três papéis que mudaram a vida de Nicolas Cage [LISTA]
"Não, não, não. Isso não pode acontecer," disse ele. "Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, nunca vou me aposentar," pontuou.