Para Nicolas Cage, interpretar a si mesmo em um filme 'é muito bizarro e maluco'
Estrelar em um filme e depois assistir a ele pode ser uma experiência desconfortável. Para Nicolas Cage, a "bizarrice" foi elevada a um novo patamar, pois atuou no longa de comédia e ação The Unbearable Weight of Massive Talent interpretando uma versão de si mesmo, e garantiu que nunca verá a produção. As informações são do NME.
O título do filme pode ser traduzido como "o peso insuportável de ser muito talentoso" e tem previsão de estreia para 22 abril de 2022. Cage interpretará uma versão de si mesmo a qual participa de uma festa de aniversário de um bilionário em troca de dinheiro. O personagem, porém, é um agente da CIA e o fã é um nome conhecido do mundo das drogas.
+++LEIA MAIS: Por que Nicolas Cage sente medo de Hollywood?
Cage "nunca vai assistir ao filme," como contou em entrevista à Variety. Recebeu mensagens de pessoas que gostaram muito da produção, mas "fez pelo público." Adicionou: "É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todo mundo. Psicologicamente, é muito bizarro e maluco para mim."
Também fazem parte do elenco de The Unbearable Weight of Massive Talent, Pedro Pascal (The Mandalorian), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Sharon Horgan (Catastrophe) e Tiffany Haddish (Girls Trip).
Além do longa de 2022, Cage fora contratado para protagonizar a série do Amazon Prime Video que retrata a vida de Joe Exotic, o personagem central de A Máfia dos Tigres (2020), da Netflix. O seriado, no entanto, foi paralisado pelos estúdios porque "o material se tornou ultrapassado em decorrência da demora em elaborar tudo," como explicou o ator à Variety.
Outro longa de Cage chegou ao público nesta sexta, 16 de julho. Pig (2021) é uma história de suspense dramático e acompanha Rob (Cage), um ermitão caçador de trufas cuja única companhia é uma porca que o ajuda no ofício. Um dia, o animal desaparece e o protagonista parte em busca do animal, retornando à sociedade e retomando contato com sua vida passada, quando era um chef de cozinha.
'Pig' isn't quite the deep, profound movie it thinks it is — but this slow-burn thriller does hand Nicolas Cage one of his best roles in years. Our review https://t.co/VewAozEcub
— Rolling Stone (@RollingStone) July 16, 2021
+++LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL