Matty Healy subiu ao palco vestido como se tivesse acabado de sair do hospital, assim como o vocalista do Nirvana fez em 1992
No último sábado, 1º de fevereiro, o The 1975 precisou cancelar um show em Brisbane, na Austrália, devido a uma "doença grave" (segundo o comunicado oficial divulgado pela banda) que chegou a hospitalizar o vocalista Matty Healy. Mas no mesmo dia, ele tuitou que estava vivo, e que a apresentação do dia seguinte, em Sydney, aconteceria normalmente. E aconteceu, com uma homenagem curiosa a Kurt Cobain.
Obviamente isso gerou uma boa confusão entre os fãs. Se em um dia ele estava sem condições de tocar, como já sabia que no dia seguinte conseguiria? No fim das contas, deu tudo certo, mas o cantor aproveitou toda essa situação para imitar a entrada do vocalista do Nirvana no show que o trio grunge fez em 1992, no festival Reading.
Healy subiu ao palco vestindo um avental de hospital, uma máscara descartável, e carregando um daqueles suportes nos quais se pendura o saco de soro.
Com um caminhar frágil, o vocalista foi até o microfone e, assim que a banda começou a tocar a música "People", começou a cantar e pular, e deixou claro que estava bem e, aparentemente, saudável.
+++LEIA MAIS: João Gordo relembra noite louca com Kurt Cobain: “Ressaca épica”
Assista abaixo a uma gravação do momento.
'People' no Laneway Festival em Sydney, Austrália.
— The 1975 Online (@the1975online) February 2, 2020
via mattyugh pic.twitter.com/gssA1Cy9gq
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL