O ex-Oasis também revela conversa inspiradora com Bruce Springsteen e fala da admiração que sente pelo músico
Noel Gallagher admite que não é o maior fã do mundo de Bruce Springsteen, mas contou em uma entrevista para a Rolling Stone que o venera como um grande pensador e mente criativa e, ainda, falou sobre uma conversa inspiradora que teve com o músico norte-americano.
“Gosto de algumas músicas dele. Mas vou te falar, vocês deveriam se orgulhar pra cacete daquele cara”, disse o ex-Oasis. “Conversamos por horas sobre música e o significado da música. Foi muito inspirador para mim ouvi-lo falar da forma como ele fala.”
Depois de fazer uma piada sobre o hábito que tem de ficar citando nomes famosos no meio da conversa, Gallagher também relembrou a noite épica em que saiu com Paul McCartney em São Paulo. “Eles [McCartney e Springsteen] são caras normais. Eu os vejo como caras normais com dons extraordinários”, ele afirma.
Quando a conversa se volta para questões familiares, o vocalista se mostra menos simpático, provocando os dois filhos mais novos. “Eles ainda são urbanos demais. Liguei para o meu filho de 10 anos hoje, e ao atender ele me diz: ‘O que tá rolando?’. Ele é tipo uma criança esnobe da classe média inglesa. Eu respondi ‘Sai fora. Estou em Nova York pagando a porra da sua escola pra você. Isso que está rolando”.
Assista abaixo aos vídeos da entrevista.