Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Noel Gallagher critica Eminem por escrever músicas 'chatas' sobre drogas

Noel Gallagher criticou o rapper por “Ir para a reabilitação e ficar cantando’ sobre isso pelos próximos 20 anos”

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher criticou Eminem em sua última entrevista (Fotos: Owen Sweeney/Evan Agostini/Invision/AP
Noel Gallagher criticou Eminem em sua última entrevista (Fotos: Owen Sweeney/Evan Agostini/Invision/AP

O ex-Oasis Noel Gallagher é conhecido por não ter freios quando se trata de dar opiniões sobre outros artistas, como o seu irmão Liam Gallagher ou …. bom, qualquer outro assunto. E na sua entrevista mais recente ele alfinetou o rapper Eminem por compor músicas sobre drogas.

Em 2005, Gallagher chamou o rapper de idiota, e foi quando questionado pelo jornal Sunday Independent, da Irlanda, se ainda tinha a mesma opinião em 2019, o músico britânico de 52 anos não havia mudado de ideia.

O cantor disse: “Ele [Eminem] é um daqueles caras que entra para a reabilitação e então cantam sobre isso durante os próximos 20 anos. Você [Eminem] usou um pouco de cocaína, p****. Todos nós usamos.”

Gallagher também disse: “Eu nunca senti a necessidade de ser um desses p****. É chato. Mas compor músicas sobre drogas é tão chato quanto compor músicas sobre sair das drogas.”

Durante a mesma entrevista, o pai de três filhos explicou que nunca precisou fazer reabilitação para tratar de seu vício em drogas, já que acordou uma manhã e decidiu que teve o suficiente de fumar e usar drogas.

Noel Gallagher disse: “Eu não estava planejando mudar de vida tão radicalmente. Mas depois de umas duas semanas [após parar] eu estava preferindo muito mais essa p****! Prefiro muito mais. E desde então… eu dei as costas para isso [drogas]”.

“Isso não me incomoda” Gallagher completa. “Eu posso me sentar em um quarto cheio de pessoas cheirando montanhas de cocaína - não me incomoda nem um pouco.”

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019