Ex-Oasis respondeu ao pedido de volta de Dave Grohl de modo um tanto ácido
EOs integrantes doFoo Fighters, principalmente o frontmanDave Grohl e o baterista Taylor Hawkins, são grandes entusiastas quando o assunto é a volta do Oasis. Tanto que no show da banda no Reading Festival do último domingo, 25, disseram que queriam abrir uma petição para a volta do grupo dos Irmãos Gallagher.
Quem não gostou muito da ideia foiNoelGallagher. Famoso por suas respostas ácidas (e repulsa ao irmão), o ex-Oasis não deixou barato a declaração de Grohl - e resolveu contrapor o pedido com uma petição para o fim doFoo Fighters! A declaração foi feita em seu show solo da quarta, 28, em San Diego:
“Alguém por aí vai assinar a petição do Dave Grohl para que a gente se reúna?” perguntou à plateia. “Pois eu gostaria de criar uma petição para que oFoo Fighters se separe”, sugeriu o músico inglês. Ainda em tom provocativo, dedicou a performance da música “Black Star Dancing” ao “Tio Dave,” relacionando-a com Grohl
Os irmãos Gallagher - e oOasis - e o Foo Fighters, porém, sempre tiveram boa relação. Então, aparentemente, a declaração foi apenas uma brincadeira.
+++ LEIA MAIS: 25 anos de Definitely Maybe: 9 fatos essenciais sobre a estreia do Oasis
O pedido de volta vem em um marco importante para o Oasis. Há exatos 25 anos, no dia 29 de agosto de 1994, a banda lançou Definitely Maybe, seu disco de estreia. Com faixas de sucesso como "Supersonic", "Rock 'n' Roll Star", "Live Forever" e "Cigarettes & Alcohol". Em apenas uma semana, o álbum vendeu 86 mil cópias e consagrou a banda como um dos maiores nomes do rock da segunda metade da década de 1990.