O músico diz querer evitar fazer um álbum como Be Here Now, lançado pelo Oasis em 1997
Noel Gallagher, falastrão que só ele, não consegue ficar mais de dois dias sem alfinetar sua ex-banda ou o irmão, Liam. Na quarta, 12, ele disse que o Oasis não voltaria “nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”. Agora, à rádio londrina Xfm, o mais velho dos Gallagher afirmou que está longe de planejar um novo disco ao lado da sua banda High Flying Birds – citando, claro, o Oasis.
“Não, não não”, respondeu, veementemente. “Eu terei um belo e merecido descanso depois disso. Só estragaria tudo. Olhe o que nós [Oasis] fizemos depois de (What’s The Story) Morning Glory. Jogamos merda nele! Be Here Now?”, perguntou Noel, questionando a qualidade do álbum lançado dois anos depois do disco que possui grandes clássicos da banda, como os mega-hits “Wonderwall”, “Don’t Look Back In Anger”, “Some Might Say”, “Morning Glory” e “Champagne Supernova”.
Noel, no entanto, cospe no disco que vendeu 350 mil cópias somente na primeira semana de lançamento no Reino Unido, quebrando o recorde da época. E, se não é um álbum muito inspirado, ele possui algumas das canções favoritas dos fãs, como “Stand By Me” e “Don’t Go Away”.