Noiva de músico do Faster Pussycat morre ao cair de navio após discussão
Juntos há mais de cinco anos, Taime Downe e Kimberly Burch estavam em um cruzeiro temático dos anos 1980; vocalista não é tratado como suspeito
Redação
Kimberly Burch, noiva do vocalista Taime Downe, da banda de hard rock Faster Pussycat, foi declarada morta após cair de um navio de cruzeiro transatlântico. O acidente aconteceu após uma discussão entre os dois, que estavam juntos há mais de cinco anos e participavam de um cruzeiro temático dos anos 1980.
A morte foi confirmada pela mãe de Kimberly, Carnell Burch, ao TMZ (via Extra) nesta terça-feira, 4. Ela ressaltou que a mulher não sofria de depressão ou outros problemas emocionais e estava muito animada com a viagem, por isso não cogita que a filha tenha tirado a própria vida.
Por outro lado, Carnell Burch contou que a filha estava consumindo bebidas alcoólicas no navio, o que não era um hábito dela. A mãe avalia que isso pode ter contribuído para o acidente por volta das 23h da última segunda-feira, 3. Ela foi comunicada da tragédia pelo próprio Downe em uma ligação telefônica.
O corpo de Kimberly não foi encontrado no mar, mas como as autoridades descartaram a possibilidade de encontrá-la com vida, as buscas foram encerradas e ela foi declarada morta. De acordo com um representante da Guarda Costeira dos EUA, o incidente aconteceu a cerca de 35 quilômetros da costa de Freeport, nas Bahamas.
É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia de que Kimberly Burch faleceu. Ela era uma filha, uma irmã, uma cunhada e uma tia amada. Ela fará muita falta a todos que a conheceram e a amaram. Pedimos orações durante este tempo por nossa família enquanto tentamos envolver nossas mentes em torno desta tragédia de partir o coração. Nós amamos e sentimos sua falta, Kimberly Burch“, escreveu a família em um comunicado nas redes sociais.
O músico do Faster Pussycat não é tratado como suspeito. No último Dia dos Namorados, Kimberly postou uma mensagem para Downe nas redes sociais. “Você é meu namorado todos os dias da minha vida. Às vezes somos um tornado e um amor puro e cru. Eu não faria de outra forma. Nós nos entendemos como ninguém. Eu te amo com todo o meu coração e a minha alma”, escreveu. Os dois também aparecem juntos em diversas postagens no perfil dele.
Ver essa foto no Instagram
A banda de hard rock Faster Pussycat nasceu em Los Angeles na década de 1980. O principal sucesso do grupo é o álbum Wake Me When It’s Over (1989), que alcançou a 28ª posição na Billboard Hot 100 com a música “House of Pain”.
O grupo se apresentou no navio noite de domingo (2/3). A programação do cruzeiro não foi interrompida após o acidente e também contou com nomes como Warrant, Dokken, Firehouse, Squeeze, Adam Ant, Tiffany e Men at Work. O navio partiu de Miami (Flórida, EUA) em 27 de fevereiro rumo ao Caribe e deve retornar em 6 de março.
+++LEIA MAIS: Alice Cooper prevê ‘ressurgimento total do hard rock’