NÃO GOSTOU

‘Nojento’: Jogador da NFL critica ginastas por reverência a Rebeca Andrade

Marlon Humphrey usou as redes sociais para opinar sobre os gestos das atletas durante a entrega das medalhas nesta segunda, 5

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

A ginasta brasileira Rebeca Andrade foi reverenciada pelas norte-americanas Simone Biles e Jordan Chiles (Foto: Naomi Baker/Getty Images)
A ginasta brasileira Rebeca Andrade foi reverenciada pelas norte-americanas Simone Biles e Jordan Chiles (Foto: Naomi Baker/Getty Images)

A conquista da medalha de ouro por Rebeca Andrade foi por si só histórica. Mas o que vimos também foi muito emocionante, as ginastas norte-americanas Simone Biles e Jordan Chiles — que levaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente — se ajoelharam, reverenciando a brasileira.

A imagem ganhou as manchetes de todo o mundo, mas parece não ter agradado algumas pessoas. Entre elas, Marlon Humphrey, cornerback do Baltimore Ravens, usou as redes sociais para manifestar sua opinião sobre o gesto das conterrâneas.

+++LEIA MAIS: Ginasta que curtiu vídeo que criticava Rebeca Andrade cai na trave; veja

O jogador da NFL repostou a foto em seu perfil do X, antigo Twitter – e comentou: “Isso é literalmente nojento.” O atleta vem recebendo diversas críticas nas redes sociais desde então. 

Pedro Figueiredo - Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, já escreveu sobre arquitetura e finanças, além de ter experiência com comunicação corporativa, mas se encontrou trabalhando com jornalismo cultural. Apaixonado por música, séries, filmes e novelas.
TAGS: jogos olímpicos, Marlon Humphrey, Rebeca Andrade, simone biles