"Quando isso virá, eu não sei", disse o músico que, assim como os companheiros de banda, está envolvido em outras atividades
Comentando as muitas atividades que têm tomado o seu tempo, como o disco solo e um programa de rádio, Ronnie Wood falou sobre o desejo dos Rolling Stones de se reunirem. Em entrevista ao jornal The Guardian, o músico explicou que os integrantes estão todos ocupados com projetos individuais, mas que isso não quer dizer que não existam planos de voltar a investir tempo nos Stones.
"Eles estão evoluindo, cada um está cuidando de seu próprio projeto. O Charlie [Watts] tem a banda de jazz dele, está fazendo sua carreira solo; Keith [Richards] está contemplando o umbigo dele, tocando com pessoas diferentes e lendo. Mick [Jagger] está fazendo coisas, mas nós queremos trabalhar juntos de novo. Quando isso virá, eu não sei".
Recentemente, os Stones declararam "não ter planos concretos de fazer turnê, no momento". Disseram isso em resposta a rumores a respeito de estarem arquitetando uma excursão especial comemorativa dos 50 anos do grupo, celebrados em 2012 (leia mais aqui).