Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Madonna no Brasil

Produtora confirma dois shows no país, com ingressos entre R$180 e R$600; cadastro para compra pela internet começa em 20/8

Da redação Publicado em 18/08/2008, às 13h03 - Atualizado em 29/08/2008, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna volta ao Brasil depois de 15 anos; venda de ingressos começa em setembro - AP
Madonna volta ao Brasil depois de 15 anos; venda de ingressos começa em setembro - AP

Atualizado em 19/8

Agora está confirmado: a assessoria da produtora Time 4 Fun divulgou hoje, 18, as informações sobre os shows de Madonna no Brasil. Diferentemente do que que pensava-se, a rainha do pop fará duas apresentaçãos (e não quatro): no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro, e em São Paulo, no dia 18.

Os ingressos para os dois shows vão custar entre R$180 e R$600. Para o RJ, a venda começa do dia 1 de setembro (75 mil entradas estarão disponíveis); em SP, começa no dia 3 de setembro (65 mil entradas). A venda será feita em postos oficiais, telefone (ver nos serviços ao final desta matéria) e internet, pelo site http://www.ticketsforfun.com.br. Para comprar pela web (onde só serão aceitos cartões de crédito Bradesco e American Express), será preciso se cadastrar na página entre os dias 20 e 29 de agosto.

A turnê Sticky & Sweet é dirigida por Jamie King. A maratona de shows ao redor do mundo começa em 23 de agosto, no País de Gales. Cada apresentação será dividida em quatro partes: "Pimp/Dominatrix", "Old School", "Cigana" e "Rave". Dezoito dançarinos acompanham Madonna na turnê, além de uma banda e do DJ Paul Oakenfold.

De acordo com a Live Nation, produtora da cantora, 90% dos ingressos colocados à venda em diversas partes do mundo já estão esgotados.

No Brasil, os shows serão patrocinados pelas Lojas Renner (para as quais Madonna vai estrelar uma campanha), com co-participação das operadoras Tim e Claro e da Nokia.

Madonna no Brasil

Rio de Janeiro

14 de dezembro, às 20h

Estádio do Maracanã

R$ 180 (arquibancada), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 300 (arquibancada central) e R$ 600 (pista vip)

Início da venda de ingressos: 1º de setembro

Informações: 11 4005-1525

Pontos de venda: Maracanãzinho e rampa de acesso do Via Parque Shopping, das 12h às 18h

São Paulo

18 de dezembro, às 20h

Estádio do Morumbi

R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 250 (cadeiras inferiores e pista), R$ 300 (cadeiras superiores) e R$ 600 (pista vip)

Início da venda de ingressos: 3 de setembro

Informações: 11 4005-1525

Pontos de venda: Avenida das Nações Unidas nº 17.981, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica), das 12h às 18h.