Garrafas da bebida batizada como 901 serão comercializadas a partir de maio em apenas quatro cidades norte-americanas
A revista People noticiou nesta quarta, 18, que Justin Timberlake irá lançar sua própria marca de tequila. Batizada como 901, a bebida será comercializada somente nas cidades de Nova York, Los Angeles, Las Vegas e St. Louis; as vendas começam no mês de maio.
Justin, assim como outros artistas, é adepto da multidisciplinaridade nos negócios. Além da nova tequila, o cantor é dono da grife de roupas William Rast e da produtora musical Tennman.
O processo de desenvolvimento de 901 durou dois anos e a explicação para o nome escolhido foi dada à People por um porta-voz do cantor: "901 faz referência ao código postal de Memphis [EUA], onde ele cresceu; mas a bebida pode ser definida como aquele momento em que seu dia está terminando, mas sua noite apenas começando".
Investir no negócio de bebidas, porém, não é novidade para famosos do meio musical. Recentemente, Sting anunciou que irá comercializar os vinhos produzidos em sua fazenda, na Itália. Saiba mais.