A produção chega ao streaming nesta sexta, 25
O novo drama de época escrito por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, para a Netflixestreia no streaming nesta sexta, 25. Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade londrina durante o período regencial.
Os acontecimentos que vão impulsionar a história se devem a publicação de um novo periódico para a elite, chamado de "Lady Whistledown's Society Papers (Em tradução livre: jornal da sociedade de Lady Whistledown)".
Enquanto o público espera para assistir os episódios, a crítica já consagrou a série com 100% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes. Apesar de não haver um consenso, 16 comentários e notas foram computados.
Lorraine Ali, do Los Angeles Times, elogiou a evolução dos personagens: "Bridgerton pode deliciar-se acima de tudo em derrubar as realidades históricas da repressão feminina com uma narrativa detalhada do despertar sexual de Daphne".
Enquanto isso, Kathryn VanArendonk, da New York Magazine e da Vulture comentou: "O resultado final de Bridgerton é uma nuvem inebriante de prazer e amor verdadeiro em um ambiente idealizado e mais inclusivo. Numa época em que anseio por escapar do mundo real, poucas fantasias são mais convidativas".
Katie Rosseinsky, do London Evening Standard, lembrou de como o isolamento foi caótico e o seriado apareceu para aliviar o momento: "Bridgerton é uma sacudida de alegria e romance ao final de um ano que, para a maioria de nós, faltou em ambos".
Assista ao trailer:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL