A produção estreou na Netflix nesta sexta, 15
Álex Pina, criador da icônica série La Casa de Papel, estreou mais uma produção na Netflix - e ela é muito diferente da história dos assaltantes da Casa da Moeda. As informações são do UOL.
+++LEIA MAIS: 4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]
A obra britânico-espanhola conta a história de uma mulher que tenta desvendar o assassinato do irmão dela - e tudo se passa na ilha de Ibiza, na Espanha. Zoe Walker (Laura Haddock) é irmã do DJ Axel Collins (Tom Rhys Harries), cujo corpo é encontrado no deserto de Almeria 20 anos após ele ter sumido.
A produção conta com muitas drogas, orgias e crimes. Inclusive, o título White Lines (Linhas brancas, em português) faz referência à cocaína que abastece as festas de Ibiza. Além das diversas cenas de nudez na mansão da personagem Anna (Angela Griffin), a série mostra muitas festas - e principalmente, os bastidores delas.
Pelo fato da série ter dois núcleos - Inglaterra e Espanha - a produção também conta, o tempo todo, com dois idiomas: inglês e espanhol.
Apesar das diversas diferenças em relação à La Casa de Papel, White Lines tem um fato que pode lembrar a outra série de Álex Pina: cenas absurdas. Para acelerar o roteiro e fazer a trama se desenvolver, a produção apresenta cenas de ação que fogem muito à realidade.
+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté
Assista ao trailer da série:
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE