Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nova série do criador de La Casa de Papel, White Lines tem orgia, drogas e crime

A produção estreou na Netflix nesta sexta, 15

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Lines (Foto: Reprodução)
White Lines (Foto: Reprodução)

Álex Pina, criador da icônica série La Casa de Papel, estreou mais uma produção na Netflix - e ela é muito diferente da história dos assaltantes da Casa da Moeda. As  informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: 4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]

A obra britânico-espanhola conta a história de uma mulher que tenta desvendar o assassinato do irmão dela - e tudo se passa na ilha de Ibiza, na Espanha. Zoe Walker (Laura Haddock) é irmã do DJ Axel Collins (Tom Rhys Harries), cujo corpo é encontrado no deserto de Almeria  20 anos após ele ter sumido.

A produção conta com muitas drogas, orgias e crimes. Inclusive, o título White Lines (Linhas brancas, em português)  faz referência à cocaína que abastece as festas de Ibiza. Além das diversas cenas de nudez na mansão da personagem Anna (Angela Griffin), a série mostra muitas festas - e principalmente, os bastidores delas.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre as filmagens de La Casa de Papel: Barras de ouro amassadas, dinheiro destruído e mais:

Pelo fato da série ter dois núcleos - Inglaterra e Espanha - a produção também conta, o tempo todo, com dois idiomas: inglês e espanhol. 

Apesar das diversas diferenças em relação à La Casa de Papel, White Lines tem um fato que pode lembrar a outra série de Álex Pina: cenas absurdas. Para acelerar o roteiro e fazer a trama se desenvolver, a produção apresenta cenas de ação que fogem muito à realidade.

+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté

Assista ao trailer da série:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE