A data de estreia da quarta temporada ainda não foi confirmada
A terceira temporada de Stranger Things terminou com um mistério envolvendo Jim Hopper. No último episódio, o xerife de Hawkins se sacrificou para fechar o Portal do Mundo Invertido e tudo indica que ele realmente morreu na explosão.
No entanto, os fãs ainda duvidam do destino do personagem diante da variedade de pistas disponíveis, desde a cena pós-créditos em que uma dupla de russos falam sobre um tal de "americano" até a movimentação do elenco para a gravação dos próximos episódios.
Apesar dos fãs quererem a volta de Hopper, um perfil do Reddit criou uma nova teoria que o tal de "americano" na verdade é o Dr. Brenner - que apareceu pela última vez na primeira temporada da série.
O perfil enfatiza como é pouco provável que o xerife seja o prisioneiro: "Se Hopper estivesse na Rússia, grande parte da quarta temporada passaria na Rússia resgatando ele. Altamente irrealista, especialmente na era da Guerra Fria".
O fã continua com a teoria: "Você não vai levar cerca de dez norte-americanos, a maioria filhos de pais que não estão cientes, para a Rússia soviética. Grande parte da quarta temporada teria que passar resgatando Hopper por causa da importância dele como personagem".
Além disso, o perfil lembra que os russos não deixariam Hopper ser liberado após um acordo e que a série não eliminaria "algo tão importante quanto a maneira como Hopper voltaria para casa, se ele estivesse na Rússia".
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]
Por isso, a teoria sugere que o "americano" é Dr. Brenner. “Ele é um personagem menor que, embora seja importante o suficiente para não ser morto pelos russos, não é importante o suficiente para ter muito tempo dedicado à fuga. Ele tem muitas informações sobre o Mundo Invertido, por isso é muito valioso. Além disso, ninguém sabe ou se importa que ele se foi – ele deveria estar morto”.
Todos os episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflixe a data de estreia da quarta temporada ainda não foi confirmada.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE