Após polêmica com drogas e transtorno bipolar, o músico tem se dedicado à rotina tranquila de um pai suburbano
Em decorrência do uso excessivo de drogas, houve uma época em que Scott Stapp, voz do Creed, estava quebrado, morando em hotéis e convencendo-se de que havia uma vasta conspiração contra ele.
Mas, de acordo com um novo perfil realizado pela Billboard, o artista mudou a vida dele por completo, passando a ser mais presente, ensinar o filho de nove anos de idade a jogar beisebol e usar vaporizadores para substituir o cigarro.
"Sou o treinador dos amigos do meu filho", disse ele durante a entrevista. "Adoro ensinar, mantê-los entusiasmados, fazê-los pensar que são invencíveis."
Stapp tem se dedicado à rotina tranquila de um pai suburbano. Gosta de levar a esposa, Jackie, e os três filhos para jogar boliche, ir ao cinema ou passear no parque. "Você sabe, somos uma família que gosta de fazer tudo junto", afirmou.
Outros hábitos recentes incluem correr todos os dias, beber "muita água" e comer alimentos não processados para se manter saudável.
Recentemente, o ex-vocalista do Creed lançou o primeiro álbum solo em seis anos, The Space Between the Shadows, com o qual está em turnê para entoar clássicos da banda e faixas de sua carreira solo.
Em novembro, Scott Stapp chega ao Brasil, antes de partir para o México.