A versão inédita de Os Contos de Beedle, o Bardo já está disponível para compra
Os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling se popularizaram mundialmente há mais de 20 anos. No entanto, a franquia sempre se renova, juntando obras, filmes, peça de teatro e o mais novo lançamento: um audiolivro inédito.
O audiolivro é uma versão de Os Contos de Beedle, o Bardo - coleção de histórias lançada por Rowling em 2007. A obra conta com elenco dos filmes originais e da peça, assim como Jude Law, ator de Dumbledore em Animais Fantásticos - e cada história será lida por um dos astros.
A coleção é uma espécie de livro de contos folclóricos conhecidos pelas crianças do Mundo Mágico. Um dos mais importantes é o dos Conto dos Três Irmãos, responsável por introduzir as Relíquias da Morte. No audiolivro, ele será narrado por Noma Dumezweni, atriz de Hermione Granger na produção teatral Harry Potter e A Criança Amaldiçoada.
+++LEIA MAIS: Sem bruxaria: J.K. Rowling faz apelo a brasileiros sobre pandemia de coronavírus
Os contos incluem uma história engraçada sobre o presente de um pai para o filho dar errado - narrada pelo ator de Flitwick, Warwick Davis. Luna Lovegood em Harry Potter, Evanna Lynch é a voz de The Fountain of Fair Fortune, responsável por acompanhar três bruxas e um cavaleiro na Floresta Encantada.
O ator de Lucius Malfoy, Jason Isaacs, é a voz de Hairy Heart em The Warlock, cuja história é sobre um jovem bruxo que tenta evitar o amor recorrendo à magia negra. Gina Weasley nos longas, Bonnie Wright lê Babbitty Rabbitty e seu Cackling Stump, que fala sobre a relação entre um rei, um charlatão e a lavadeira.
+++ LEIA MAIS: Harry Potter: teoria diz que Rony e Dumbledore são a mesma pessoa; entenda
Além disso, 90% dos lucros com a compra do audiolivro Os Contos de Beedle, o Bardo serão direcionados para e Fundação de J.K. Rowling Lumos Foundation, que beneficia crianças em orfanatos e outras instituições.
Os Contos de Beedle, o Bardo pode ser comprado aqui.
+++ LEIA MAIS: Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?