Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Novo herói do MCU, Galactus tem filha adolescente grávida nas HQs

Em Galacta: Daughter of Galactus #3, os fãs da Marvel conhecem a herdeira dos poderes do Devorador de Mundos

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galactus (Foto: Reprodução / Marvel Comics)
Galactus (Foto: Reprodução / Marvel Comics)

Galactus, o Devorador de Mundos, é o novo herói da Marvel que ganha cada vez mais popularidade e se torna alvo das teorias dos fãs, os quais acreditam que o personagem pode ser o próximo vilão do MCU.

Conforme os rumores circulam, muitos leitores buscam conhecer mais sobre o então herói nas HQs. E, entre as curiosidades mais interessantes do personagem, está o fato de que Galactustem uma filha adolescente grávida.

+++ LEIA MAIS: Marvel revela qual é o mutante mais poderoso do universo das HQs; veja

Assim como o pai, Galacta precisa se alimentar de quantidades massivas de energia para sobreviver, de acordo com o Screen Rant. Mas, em Galacta: Daughter of Galactus #3, a jovem percebe que o está mais voraz do que nunca e começa investigar o motivo da sede incontrolável por vida.

Na HQ, a adolescente percebe que existe um outro ser dentro dela e acredita ser um tipo de verme. Em uma tentativa de impedir que destrua toda a vida existente na Terra, Galacta decide se sacrificar e utilizar o nulificador total, um dispositivo capaz de acabar com coisa no universo, até mesmo Galactus.

+++LEIA MAIS:  Site cita 9 artistas que odiaram trabalhar nos filmes da Marvel; assista

Felizmente, o poderoso personagem encontra a filha a tempo e a alimenta com energia cósmica antes de explicar que, na verdade, ela não estava com um verme, mas um tipo de ser cósmico. Infelizmente, por outro lado, a Marvel não chegou a revelar o final desta narrativa, segundo o Screen Rant


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'