Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Novo ídolo teen, Noah Centineo revela passado com abuso de drogas: ‘Tempos sombrios’

O astro de Para Todos os Garotos que Já Amei revelou as faces de uma adolescência conturbada

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Centineo (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Noah Centineo (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Durante uma conversa com a Harper's Bazaar, Noah Centineo, 23, revelou um passado sombrio no qual ele usava - e abusava - de substâncias ilícitas.

O novo ídolo teen ficou famoso nos últimos anos, principalmente depois de estrelar como Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei e em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, que estreou na Netflix na última terça, 11. 

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]

Um vídeo que circulou a internet em 2018 mostrava Noah Centineo compartilhando a decisão de se manter sóbrio. Depois que seus pais se separaram, ele se mudou para um quarto de hotel com a mãe, e a vida de ambos mudou completamente.

"Como um menino de 15 anos (...), eu me senti obrigado a acelerar o meu crescimento e preencher um papel que estava vazio naquele momento", disse o ator. "Ao fazê-lo, me irritei e empurrei muita emoção."

Aos 17 anos, ele se mudou e deu início ao que chama de "período selvagem". Centineo disse que "tomava Molly [Ecstasy] e ficava conversando por cinco horas seguidas, cavando a fundo certas questões existenciais, profundas e filosóficas."

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Questionado sobre os tipos de substâncias que ele usava, o ator disse: "Tudo. Não havia muita coisa que eu não faria", disse ele. "Fiquei muito chateado, cara. Foi uma época realmente sombria na minha vida."

Noah Centineo está sóbrio desde a véspera de seu 21º aniversário. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS