Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Novo livro de ‘Jogos Vorazes’ também ganhará filme

A obra literária The Ballad Of Songbirds And Snakes será lançada no dia 21 de maio

Redação Publicado em 21/04/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012)
Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012)

Suzanne Collins, autora de Jogos Vorazes, confirmou que o novo livro da franquia, The Ballad Of Songbirds And Snakes, também ganhará uma adaptação audiovisual com Francis Lawrence responsável pela direção do filme. 

+++LEIA MAIS: Shailene Woodley revela ter ficado ‘muito, muito doente’ durante os filmes Divergente: ‘Tive que negar oportunidades’

Francis, que dirigiu Em Chamas e as duas partes de A Esperança, volta para ajudar Collins que será a produtora executiva e adaptará o roteiro ao lado do co-roteirista Michael Arndt.

Em 2019, Collins anunciou que um novo livro seria lançado. The Ballad Of Songbirds And Snakesserá publicado no dia 21 de maio. A história se passa 64 anos antes dos eventos da primeira história dos Jogos Vorazes, e segue Coriolanus Snow de 18 anos - antes de se tornar o vilão Presidente Snow, interpretado por Donald Sutherland na trilogia do filme original.

+++LEIA MAIS: Ator do parque temático de The Walking Dead revela ataques e assédio sexual do público

De acordo com um trecho publicado anteriormente pela Entertainment Weekly, Snow é “um adolescente nascido para privilégios, mas procurando algo mais, muito distante do homem que sabemos que ele se tornará. Aqui, ele é amigável. Ele é charmoso. E, por enquanto, ele é um herói.”. A nova história deve ser ambientada na 10ª edição dos Jogos Vorazes, de acordo com Empire. Portanto, Jennifer Lawrence não deve estar no filme. 

"A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico de Jogos Vorazes, e estou encantado por retornar a eles com este novo livro", Collins disse em uma afirmação.

+++LEIA MAIS: Os 3 momentos mais absurdos (e reais) de Tiger King, novo sucesso da Netflix

“Desde o início, eles trataram o material original com grande respeito, honrando os elementos temáticos e narrativos da história e reunindo uma equipe incrível, tanto na frente quanto atrás da câmera. É um prazer reunir-nos com Nina, Francis e Michael para adaptar o romance à tela e fazê-los compartilhar seus talentos notáveis, mais uma vez, com o mundo de Panem”, completou a autora. 


+++ SESSIN RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA