Produção do filme foi cercada de polêmicas e sofreu diversos adiamentos
Finalmente, na última sexta, 28, o polêmico filme Novos Mutantes, estreou na maioria dos cinemas dos Estados Unidos. A produção, considerada por críticos como "pior X-Men de todos os tempos", também estreou em países como Canadá, Portugal, Bélgica, Espanha, entre outros, de acordo com o IMDb. No primeiro fim de semana nas salas estadunidenses, o longa arrecadou US$ 7 milhões (via MSN). Maisie Williams, uma das estrelas do filme, debochou com o fracasso.
Esse número nas bilheterias foi abaixo do esperado pelo estúdio, mas Novos Mutantes é o maior lançamento cinematográfico durante a pandemia de coronavírus. Segundo a Disney, 60% a 70% dos cinemas dos Estados Unidos e Canadá reabriram, mas cidades que são um dos maiores mercados do cinema, como Los Angeles, San Francisco e Nova York, não voltaram a funcionar.
Novos Mutantes é spin-off de X-Men e um dos filmes de super-heróis mais polêmicos de todos os tempos. A produção teve diversos problemas nos bastidores - como refilmagens, por exemplo - e sofreu inúmeros adiamentos. O spin-off deveria ter estreado em 2018.
Maisie Williams, intérprete de Lupina, debochou com o fracasso na produção e não se mostrou abalada com todas as críticas e polêmicas. A atriz compartilhou, no Twitter, uma crítica da Forbes, que exemplifica o longa como "o pior filme de X-Men de todos os tempos", e escreveu: "Parece um filme obrigatório, compre suas entradas agora mesmo".
Sounds like a must see! 🧚🏼♀️ Get your tickets now ✨ https://t.co/4fqry3JAse
— Maisie Williams (@Maisie_Williams) August 28, 2020
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC