O polêmicos casamento das celebridades contou com roubos e denúncias de violência doméstica
Tommy Lee e Pamela Anderson protagonizaram um dos casamentos mais polêmicos da história do rock, ou dos jornais de Los Angeles. O baterista do Mötley Crüe e a modelo se tornaram marido e mulher apenas algumas horas depois de terem se conhecido e viveram inúmeros dramas ao longo de três anos de relacionamento.
Em 1994, Pamela ofereceu para Lee um shot de Goldschlager durante a festa de ano novo do clube da modelo, segundo o site Ultimate Classic Rock. O músico contou para a Rolling Stone que os dois passaram a noite inteira trocando olhares e combinaram de sair juntos.
Contudo, a carreira de Pamela dificultou o encontro entre os dois, o que levou Lee inesperadamente comprar uma passagem de avião para Cancún e surpreender Pamela durante um trabalho de modelo. E, apenas 96 horas depois do primeiro encontro, Lee pediu Pamela em casamento.
+++ LEIA MAIS: Tommy Lee planeja vingança contra Trump com aborto, ateísmo e imposto para igrejas
A cerimônia foi testemunhada por oito convidados e fugiu totalmente dos padrões normais de um casamento. No começo da celebração, o casal tatuou alianças nos dedos e, no final, Lee jogou a esposa no mar. Apesar da empolgação, o relacionamento do casal se tornou tema de inúmeras polêmicas nos jornais, desde o roubo de uma sex-tape até uma denúncia de violência doméstica.
O eletricista Rand Gauthier trabalhava na reforma da mansão do casal quando Lee apontou uma arma na direção dele e disse: "Saia da por** da minha propriedade", em 1995. Após a demissão, o funcionário decidiu roubar o cofre das celebridades, localizado dentro da garagem transformada em estúdio.
Gauthier contou para Rolling Stone que entre os relógios e jóias, havia uma fita cassete do casal. Logo após assistir a sex-tape, o eletricista planejou ganhar o máximo de dinheiro possível com o material. Mas o plano dele fracassou e o parceiro do golpe, Milton Ingley, conhecido como Tio Miltie, foi o único a faturar cerca de US$75 milhões, segundo um funcionário do Estúdio Ingley.
O casal só notou a ausência do cofre cerca de um ano mais tarde, porém, inúmeras cópias da fita cassete já circulavam e, dois anos mais tarde, ela viralizou na recém lançada internet. E a fita circulou até o final da década de 2010.
Durante os três anos de relacionamento, Pamela teve dois filhos, Dylan Jagger Lee e Brandon Lee, este último chegou a agredir fisicamente o pai após o músico difamar a modelo nas redes sociais, em 2018.
O casamento das duas celebridades ainda contou com inúmeros términos e reconciliações, além de denúncias de violência doméstica, que resultaram na prisão de Lee por quatro meses e no divórcio do casal em 1998.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA