Em entrevista, o músico do AC/DC relembrou a tentativa dele e do colega Malcolm Young
O mostro do Lago Ness é uma figura mítica muito conhecida e protagonista de vários relatos de avistamento - e um deles podia ser o de Brian Johnson, do AC/DC. Segundo o músico, ele e Malcolm Young estavam bêbados quando tentaram atrair o monstro com fogos de artifício.
+++LEIA MAIS: AC/DC confirma a volta de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams
Em entrevista à NME, Johnson falou sobre a viagem feita com Young à Escócia, onde está localizado o Lago Ness: “Nós dois tínhamos esses Land Rovers e os levamos para uma viagem pela Escócia - Malcolm adorava seus fogos de artifício e levou uma grande caixa com ele”.
De acordo com o músico, ele e o colega acreditaram que poderiam atrair o monstro: “Certa noite, estávamos quatro folhas ao vento e hospedados neste hotel ao lado do lago. Malcolm disse apenas: 'Vamos lá, vamos encontrar o monstro do Lago Ness! Tenho fogos de artifício e pode atraí-lo! Lá estávamos nós, entrando direto na água com os sapatos, até os joelhos, e estava congelando!”
“Malcolm tinha uma bebida em uma mão, uma caixa de fogos de artifício na outra, e estava tentando atear fogo no lago. Estávamos apenas uivando. Quando voltamos para nossas esposas, tínhamos palha no cabelo e estávamos cobertos de lama. Que noite!”, concluiu Johnson.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL