Bateristas John Bonham (Led Zeppelin), Ringo Starr (Beatles) e Charlie Watts (Rolling Stones) dividiram um momento único nos anos 1970
Imagine um encontro entre três dos mais conceituados bateristas do rock: John Bonham, do Led Zeppelin, Ringo Starr, dos Beatles, e Charlie Watts, dos Rolling Stones? Pois é, esse momento aconteceu na década de 1970.
Segundo Ringo Starr contou em recente coletiva de imprensa, ele, John Boham e Charlie Watts se encontraram durante uma festa na casa do ex-baterista dos Beatles. "Eu tinha uma bateria no sótão; era como um sótão de cinema, de música, ou o que quer que você queira fazer lá. Então, Charlie veio, e John Bonham também.", relembrou.
"Estávamos somente nós: três bateristas apenas curtindo. Bonham pegou o kit e começou a tocar. Mas, não é como no palco; enquanto ele chutava, o bumbo pulava para longe dele," contou Ringo Starr, que junto de Charlie Watts se prontificou a segurar o bumbo da bateria para que o baterista do Led Zeppelin pudesse mostrar a habilidade com as baquetas.
Ringo Starr ainda brincou sobre o momento: "Ah, cara! Teria sido um ótimo vídeo curto para o TikTok, ou para uma foto. Teria se espalhado pelo mundo todo. Mas, nos anos 70, eu dava festas e você nunca vai encontrar nenhuma foto porque eu não deixava tirar fotos. Mas, sempre penso que teria sido uma ótima foto de se ter."
+++ LEIA MAIS: Ringo Starr diz que sentirá falta de Charlie Watts: 'Ser humano maravilhoso'
As informações são do site The Ultimate Classic Rock.