Durante entrevista a um programa britânico, Sinéad O'Connor relembrou casos nos quais foi atacada por Prince
Mesmo com uma carreira de grande sucesso na música, SinéadO'Connor, que morreu aos 56 anos na última terça, 25, passou por diversas situações ruins e falou de algumas delas publicamente. A cantora, durante entrevista ao programa de TV Good Morning Britain em 2019, acusou Prince de tentar agredi-la.
Na conversa, ela revelou como o músico tentou machucá-la em mais de uma ocasião. "Foi uma experiência aterrorizante. Ele me chamou para ir à casa dele uma noite, e fui burra de ir sozinha, relembrou. "Ele estava desconfortável com o fato de eu não aceitar ser uma das 'protegidas' dele, e eu tinha acabado de gravar a canção."
+++LEIA MAIS:Sinead O’Connor fala sobre abusos de Prince: ‘Há uma diferença entre ser louco e ser um abusador de mulheres’
A faixa em questão, que gerou a revolta de Prince, é "Nothing Compares 2 U", hit de Sinéad lançado em 1990, com composição do cantor. "Ele me disse para não falar palavrões nas minhas entrevistas. Mandei ele ir para aquele lugar e ele veio para cima de mim. Foi para o andar de cima da casa e pegou um travesseiro com alguma coisa pesada dentro. Saí correndo e me escondi atrás de uma árvore," continuou O'Connor.
Em outro momento da entrevista, conforme a revelação, Prince também tentou dar socos em Sinéad O'Connor e, segundo a cantora, ela não foi a única vítima dessa época na qual o cantor "usava umas drogas bem pesadas."
Uma das meninas da banda dele foi parar no hospital com as costelas quebradas.
+++LEIA MAIS: Sinead O'Connor é internada após morte do filho: ‘Estou perdida sem ele’