Há 16 anos, o astro do pop foi parado por policiais em Glenwood Springs, nos Estados Unidos
Dezesseis anos atrás, Michael Jackson assustou um funcionário de um Walmart no Colorado, Estados Unidos, ao fazer compras com uma máscara de ski. Segundo o Post Independent, em 29 de fevereiro de 2004, o rei do pop, acompanhado de um amigo também mascarado, foi enquadrado pela polícia.
+++ LEIA MAIS: Elton John lembra de Michael Jackson como "uma pessoa perturbadora" em autobiografia
A ligação para a polícia foi realizada de manhã, no momento em que um funcionário do supermercado se preocupou com dois clientes mascarados. Depois da visita ao Walmart, Jackson e o acompanhante dele entraram em um carro, parado pela polícia minutos depois.
Quando o policial interrogou os ocupantes do carro sobre as máscaras e pediu para tirarem o adereço, a identidade de Michael Jackson foi revelada. De acordo com declaração de Bill Kimminau, do departamento de polícia de Glenwood Springs, o incidente foi resolvido: "Descobrimos que não havia problema criminal ou qualquer outra coisa, e eles foram para Aspen".
+++ LEIA MAIS: Revelações de Michael Jackson: namoradas secretas, planos de fuga e paranoia
O policial continuou: "Com base no homicídio de dois anos atrás e com um homem usando uma máscara, obviamente estamos um pouco preocupados". O assassinato o qual Kimminau se referiu ocorreu com um funcionário do Walmart em 2002, quando um homem mascarado foi morto a tiros dentro do supermercado.
Na época, Kimminau justificou o uso da máscara: "Não foi nada. Ele estava aqui para fazer compras e tinha uma máscara. Tenho certeza que se soubessem da identidade dele, ele provavelmente teria sido inundado com autógrafos".
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN