O dia que o Metallica convidou o baterista do Sepultura para jantar e ele só comeu salada por medo do valor da conta
Eloy Casagrande, do Sepultura, contou a história em nova série criada no Youtube
Redação
Publicado em 24/08/2020, às 18h27Eloy Casagrande, do Sepultura, criou uma série no Youtube, chamada Histórias e Perrengues. A cada capítulo, o baterista contará histórias sobre a carreira e, no primeiro episódio, relembrou de quando a banda tocou no Rock in Rio Lisboa 2012 e foi convidada para jantar com o Metallica (via Whiplash).
O artista comentou como o grupo norte-americano mandou uma van buscar e levar o Sepultura para um restaurante bem elegante. No estabelecimento, se reuniram com James Hetfield, Lars Ulrich e Robert Trujillo. Casagrande enfatiza como sentou ao lado de Ulrich e "travou completamente".
+++ Leia mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"
O baterista da banda brasileira também enfatizou como os preços do restaurante eram "bem caros, em torno de 80 a 100 euros". Por isso, pediu uma salada e uma água, brincando como "geralmente, água é de graça" nos estabelecimentos.
No final da reunião, o Metallica falou que pagaria todas as despesas da noite e Casagrande lembrou que pensou em tom divertido: "Por que eu não soube disso antes?"
O artista também contou de quando o pedal do instrumento quebrou no mesmo evento que o Metallica assistiu ao show da banda.
Assista:
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'