O vocalista do Pearl Jam sempre adorou Chicago Cubs - mas, talvez, nunca quis tanta intimidade assim...
Eddie Vedder torce desde criança para Chicago Cubs, time de baseball dos EUA. Mas as histórias que tem com o clube vão além do esporte, como contou nesta semana no programa de rádio de Ron Coomer para a 670 The Score.
O frontman do Pearl Jam foi convidado, ao lado de Joe Maddon (ex-empresário do Chicago Cubs) e Jon Lester (jogador), para relembrar histórias. Mais especificamente, Vedder realtou seu encontro com um dos jogadores do time, Ryan Dempster, pelado em um banheiro de bar.
+++ LEIA MAIS: Pearl Jam: 7 músicas maravilhosas - mas menosprezadas [LISTA]
“Estava em um bar, acho que nem existe mais…”, relembrou Vedder. “Era madrugada, e não tinha muita gente. Fui ao banheiro e ouvi alguém falando dentro de uma cabine fechada: ‘Eddie? Eddie, é você?’ Respondi que sim, e a pessoa respondeu: ‘É o Demp, Ryan Dempster. Abre a porta.”
Eddie Vedder abriu. Não ficou muito contente com o que viu: “Lá estava ele, totalmente pelado, dançando em pé, em cima do vaso. Gritei e corri pro segurança. Ainda não entendi a rapidez com que ele tirou a roupa… E ainda, para onde foram as roupas dele? Eu estava na cabine do lado, não tinha roupas no chão.”
+++ LEIA MAIS: 7 fatos sobre Eddie Vedder que você provavelmente não conhecia [LISTA]
Coomer, radialista, brincou com a situação: “Vamos esperar Dempster e perguntamos para ele.” Lester engatilhou a piada: “Não precisamos nos preocupar, podemos ficar pelados, também, quando ele vier.”
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'