Diretor James Gunn disse que fez a "Arlequina mais Arlequina de todas que já apareceu no cinema' no filme O Esquadrão Suicida
O escritor e diretor James Gunn disse que foi um privilégio escrever a história de Arlequina no filme O Esquadrão Suicida. Para ele, dirigir a anti-heroína interpretada pela atriz Margot Robbie, personagem já estabelecida e tão amada pelos fãs da DC, foi desafiador e excitante.
"Me senti muito animado. Eu amo a Arlequina, e amo demais a original de Paul Dini [roteirista]. Acho que ela é uma das personagens dos quadrinhos mais bem escritas de todos os tempos", afirmou James Gunn ao site Collider.
+++LEIA MAIS: 5 versões icônicas de Arlequina: Esquadrão Suicida a Batman: A Série Animada [LISTA]
O diretor prosseguiu: "Ser capaz de falar com a voz dela e escrever para ela foi um privilégio, mas também me senti incrivelmente confortável fazendo isso. Arlequina não é uma personagem de James Gunn, porque não a criei, mas ela é totalmente uma personagem de James Gunn no que eu entendo."
Ainda no assunto, James Gunn, orgulhoso do trabalho feito, seguiu tecendo elogios à personagem: "Então, é tipo, eu amo a personagem dela. Eu amo quem ela é, e me senti extremamente confortável fazendo desta a Arlequina mais Arlequina de todas que já apareceu na tela do cinema."
+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 5 momentos icônicos de Margot Robbie como Arlequina [LISTA]
As informações são do Screen Rant.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!