Trilogia de O Exorcista contará com Ellen Burstyn, atriz do filme original que interpretou mãe da menina possuída, Regan (Linda Blair)
Quase 50 anos após o lançamento de O Exorcista (1973), o clássico do terror será transformado em uma trilogia e contará com o retorno de Ellen Burstyn, atriz do filme original, relata o The New York Times.
A Universal Pictures e Peacock, da NBCUniversal, compraram os direitos de O Exorcista em parceria com a Blumhouse e Morgan Creek por cerca de US $ 400 milhões. A franquia será dirigida por David Gordon Green, que trabalhou no reboot de Halloween (2018) e está programado para dirigir o próximo filme, Halloween Kills, que será lançado este ano.
+++LEIA MAIS: Novo Exorcista será sequência 'direta do original,' diz diretor
A trilogia de O Exorcistaverá o retorno de Ellen Burstyn, que estrelou como a mãe da menina possuída pelo demônio, Regan (Linda Blair), no original. Embora pareça que Blair não retorne, a trama girará em torno de uma nova criança possuída, com Leslie Odom Jr. interpretando o pai.
A Universal enfatizou que a trilogia servirá como uma continuação, ao invés de um remake de O Exorcista. O primeiro filme da franquia está previsto para chegar no final de 2023.
+++LEIA MAIS: 5 clássicos do terror com sets assombrados; O Exorcista, Poltergeist e mais [LISTA]
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!