No podcast On Purpose with Jay Shetty, Michael B. Jordan explicou alguns dos problemas que tem quando está em um relacionamento
Ator de filmes como Creed: Nascido para Lutar (2015), Pantera Negra (2018), Luta por Justiça (2019) e Quarteto Fantástico (2015), Michael B. Jordan foi bastante sincero sobre relacionamentos e comentou como sente muita "solidão."
Durante entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, o artista revelou dificuldades nos relacionamentos amorosos. "Trazê-las para o meu mundo, o que estou fazendo, não é fácil," afirmou. "E não é apenas 'eu te amo, você me ama, isso deveria ser o suficiente,' certo? Não é tão simples assim."
+++LEIA MAIS: Os melhores animes para assistir e começar no gênero, segundo Michael B. Jordan
"Encontrar a pessoa certa para entender tudo de mim, mas também tudo o que vem comigo," continuou Michael B. Jordan. "E compreender o equilíbrio entre querer estar aberto e disponível para aquela pessoa, enquanto faço malabarismos com o resto. E sentir-me bem em abandonar a outra parte dos meus negócios."
Eu tenho uma solidão. A responsabilidade que você tem é isolar, e o peso é isolar. Então eu acho que a pior parte disso é a sensação de que ninguém realmente entende, e às vezes cair na sensação de estar sozinho, de se sentir sozinho.
+++LEIA MAIS: Por que Michael B. Jordan gosta de aparecer sem camisa nos filmes?