Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Artista divulgou o primeiro vídeo em 2017, através da empresa dele de pesquisa aos extraterrestres

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, sempre se mostrou muito interessado em alienígenas, tanto que ele fundou a To The Stars Academy of Arts & Science, que aborda temas sobre fenômenos científicos, como OVNIs, através do entretenimento. A empresa do músico, em 2017 e 2018, publicou vídeos de militares, os quais mostram objetos estranhos sobrevoando áreas dos EUA.

Agora, o Pentágono deu credibilidade à empresa de DeLonge e divulgou esses vídeos. Essa foi a primeira vez que a a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconheceu a existência dos registros.

+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA

Em um pronunciamento, o Pentágono disse que os vídeos foram oficialmente divulgados: "para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou não ou se há mais fatores nos vídeos".

De acordo com o NME, a Marinha dos Estados Unidos afirmou que os vídeos mostravam a violação de objetos desconhecidos reais no espaço aéreo estadunidense.

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Em 2004, o piloto David Fravor, responsável por ver o voo das formas, falou com a CNN. "Quando me aproximei... acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos.  Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, batendo em uma parede. Seria acertar e ir para o outro lado", disse.

+++LEIA MAIS: Como disco Sgt. Pepper’s, dos Beatles, mudou a história do Pink Floyd?

Tom DeLonge ficou feliz com o reconhecimento do Pentágono: "Com os eventos e artigos de hoje sobre mim e os esforços da @TTSAcademy para convencer o governo dos EUA a iniciar a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nós. Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias", afirmou via Twitter.

"Olha aquela coisa! Pentágono desclassifica três vídeos secretos anteriormente vazados da Marinha dos EUA de "fenômenos aéreos inexplicáveis" - e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs".

+++LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL