Para os leitores dos quadrinhos, o super-herói descreveu todas as maneiras de matá-lo
Wolverine pode se recuperar de praticamente todas as lesões mortais, e uma dúvida do público muito frequente é "como matar o cara que pode curar qualquer ferida". Em Wolverine: Killing Made Simple (2008), Logan lembra das várias vezes que morreu, em cada caso por um ataque que dominou ou ultrapassou o poder de cura mutante de alguma forma extremamente desagradável, como relembra o Screenrant.
+++LEIA MAIS: Animação idolatrada Animaniacs volta com dupla Pink e Cérebro e elenco original; veja
O super-herói também explica que seria morto por envenenamento por metal ou em qualquer ocasião em que o poder mutante for negado, ou removido. "Tire meus poderes, estou morto. O metal nos meus ossos vai me matar."
Além disso, comenta sobre os cenários em que o poder de cura em pleno funcionamento não seria suficiente: Magneto lançando-o ao sol, ou sendo decapitado pela lâmina mágica de Muramasa, ou um ataque por "enganadores da realidade".
+++LEIA MAIS: Fator de cura do Wolverine já encerrou duas pandemias; conheça
Ainda na HQ, Wolverine descreve as maneiras pelas quais o fator de cura pode ser superado, a partir da experiência pessoal. São eles: vaporização instantânea de todas as células do corpo dele; armas mágicas, que contornam qualquer física Adamantium; Aquecedores de realidade cósmicos que podem quebrar ligações subatômicas; supressão ou modificação do próprio fator de cura, que é certamente a maneira mais irônica de fazer o truque fatal.
Logan também menciona o cenário da viagem no tempo em que a própria existência pode ser cancelada por alguém viajando para o passado, mas esse não é um problema exclusivo de Wolverine.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL