Pam & Tommy, produção sobre o relacionamento polêmico do ex-casal, é estrelada por Lily James e Sebastian Stan
Em publicação no Facebook do último domingo, 16, Courtney Love criticou a minissérie Pam & Tommy, baseada no relacionamento polêmico entre a Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. A informação é da EW.
Pamela Anderson, interpretada por Lily James na produção, é amiga de longa data de Love. Pam & Tommy acompanhará o casamento de Anderson e Lee (Sebastian Stan) e o período no qual uma sex tape do casal vazou. A filmagem foi roubada de um cofre em 1995.
+++LEIA MAIS: Por que Courtney Love se aposentou da carreira de atriz?
Na publicação, Courtney Love chamou os responsáveis pelo programa, acusando-os de explorar uma invasão de privacidade "nojenta," responsável por "destruiur" a vida de Anderson. Também detalhou como foi testemunhar colegas homens da indústria da música assistindo às filmagens com "schadenfreude," conhecido como o ato de obter prazer com a tragédia dos outros.
"Acho isso ultrajante," opinou a artista sobre Pam & Tommy. "Quando a sex tape vazou, eu, Patty Schemele e Melissa Auf der Maur gravávamos um disco. Assim como as muitas mulheres solitárias em estúdios de gravação em Los Angeles, onde TODOS engenheiros/produtores/proprietários assistiam à filmagem. Foi nojento. Proibi qualquer um de discutir isso... O vazamento destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente."
"E que vergonha para Lily James, seja ela quem for," finalizou Courtney Love.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Leonard(Johnny Galecki) poderia ser o melhor personagem de The Big Bang Theory. Não é intolerante como Sheldon (Jim Parsons), não tem problemas para falar com mulheres como Raj(Kunal Nayyar) e nem é esquisito como Howard (Simon Helberg). No entanto, como ninguém é perfeito, teve algumas atitudes chocantes ao longo da série.
Apesar de outros personagens serem piores em algumas ocasiões, não significa que as ações de Leonard possam passar batidas. Por isso, o Screen Rant listou algumas vezes na qual o personagem não foi alguém tão legal assim. Confira:
+++ LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA]
Ler o diário de alguém é inaceitável. Apesar da vontade de descobrir mais sobre a namorada, muitos homens respeitam a privacidade delas. Mas esse não foi o caso de Leonard. Desculpou-se vestindo uma roupa ridícula, mas, ainda assim, invadiu o espaço de Penny (Kaley Cuoco).
Depois de nove temporadas, Penny e Leonard finalmente se casam. No entanto, o momento feliz dura pouco, pois na hora de carregar a noiva, Leonard culpa o ganho de peso de Penny por não conseguir levantá-la. Isso não é algo legal para se dizer, principalmente para própria esposa.
+++ LEIA MAIS: Kaley Cuoco quer reunião de The Big Bang Theory estilo Friends
Entre as atitudes chocantes, mas positivas, está comprar um carro novo para Penny na sétima temporada. O antigo estava quebrado e ela estava preocupada em precisar voltar a trabalhar na Cheesecake Factory, então, Leonard compra um veículo novo. Não é dos melhores, mas com certeza poucas pessoas fariam isso.
Na oitava temporada, Leonard e Penny decidem ir à Las Vegas para casar. No caminho, confessa ter beijado outra mulher enquanto os dois ainda namoravam. Ele não apenas traiu a namorada, como esperou para contar sobre isso a caminho do casamento.
+++ LEIA MAIS: Problema de Raj com mulheres em The Big Bang Theory foi inspirado em situação real
Quando o casal vai ao podcast de Will Wheaton, Leonard descobre como Penny ganha o dobro do salário dele. Fica chocado e tenta fazê-laza desistir do emprego, algo que não faz o menor sentido, pois duas temporadas antes ele tenta convencê-la a voltar para faculdade.