A atriz confessou que a cena não foi combinada e chegou a ter problemas por pular na aeronave daquela forma, mas sentiu uma 'emoção absoluta' ao fazê-lo
A Mulher Maravilha (1976) é uma das adaptações mais bem sucedidas dos quadrinhos para as telinhas e, definitivamente, o papel mais famoso de Lynda Carter, a intérprete de Diana Prince. Uma das cenas mais surpreendentes da série é a da atriz pendurada em um helicóptero.
Muitos fãs da série, desde os contemporâneos da produção até os mais novos, ficam intrigados com a maneira como a cena foi gravada. O que poucas pessoas sabem é que o movimento ousado da atriz não havia sido combinado.
+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 3: O que Gal Gadot pensa sobre trabalhar com Lynda Carter?
Em resposta a um fã, durante uma sessão de perguntas e respostas online, a atriz contou qual foi emoção de realizar a cena. "Foi um acontecimento tão espontâneo que durou provavelmente 30 segundos... Mergulhei embaixo do helicóptero e agarrei-o, eles filmaram e tive problemas porque não era para fazer isso! Para responder à sua pergunta, uma emoção absoluta."
Relembre a cena: