Em reportagem do The New Yorker, Lynne 'se recusou a responder a perguntas detalhadas sobre o caso'
Com os holofotes voltados para Britney Spears e o pai dela, Jamie Spears, a mãe da cantora, Lynne, passa despercebida, muitas vezes, pela mídia e público. Afinal, o que ela acha sobre a tutela da filha? Em reportagem do The New Yorker publicada no último sábado, 3, falou sobre o assunto.
Lynne disse aos repórteres Ronan Farrow e Jia Tolentino, em junho de 2021, como estava preocupada com a situação atual da filha, porque a tutela dela é controlada pelo pai com outras pessoas. Segundo o relatório, a mãe de Britney Spears "falou em um sussurro" enquanto "se recusou a responder a perguntas detalhadas sobre o caso."
Também se desculpou, afirmando: caso outro membro da família entrasse e a encontrasse em uma ligação com um repórter, precisaria "desligar abruptamente." "Tenho sentimentos confusos sobre tudo," afirmou Lynne. "Não sei o que pensar... É muita dor, muita preocupação."
"Estou bem. Sou boa em desviar," continuou "ironicamente," como apontou a publicação. Embora Lynne não tenha se envolvido com a tutela da filha ao longo dos anos, a qual se iniciou em 2008, decidiu adotar uma abordagem mais prática após "Britney implorar pela ajuda dela," de acordo com uma fonte da família de Spears.
+++LEIA MAIS: Juíza nega pedido de remoção do pai de Britney Spears de tutela da cantora
"Lynne sente haver muitas preocupações com a tutela," continuou a fonte. "Sente como Jamie não foi transparente com ela - e ajuda Britney o máximo possível."
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL