O que Michael Jackson acharia da música de Paris? Filha do cantor responde
Wilted, primeiro disco solo de Paris, irá estrear em 13 de novembro
Redação
Quando tinha 11 anos, em 25 de junho de 2009, Paris perdeu o pai, Michael Jackson. Atualmente com 22 anos, ela constrói uma carreira musical, lançando o primeiro disco solo, Wilted, no dia 13 de novembro – e em entrevista, ela respondeu à pergunta: O que o Rei do Pop acharia da música dela?
Em uma entrevista recente ao Good Morning America, Paris Jackson explicou que, após a morte traumática do pai, ela enfrentou a depressão e a automutilação, fazendo da música um local de lidar com o trauma e de cura.
No Entertainment Tonight Canada, Paris falou sobre a criação das canções: “Encontrei muita cura criando isso. Há momentos em que ouço certas músicas e fico tipo, ‘Uau, isso foi tão ingênuo. Mas na maior parte do tempo é como se eu tivesse muita gratidão e alegria ouvindo para tocar músicas e ver a evolução do que elas se tornaram começando do nada com minha guitarra e voz”.
Atualmente, com um novo disco prestes a estrear, Paris explicou o que Michael Jackson acharia da música dela: “Acredito que ele ficaria feliz e acho que ele também estaria feliz por eu estar feliz”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ BK’ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL