Além de reformular partes importantes do multiverso da CW, o crossover abre novas histórias
O crossover Crise nas Infinitas Terras, do canal CW, terminou e trouxe significativas mudanças para continuidade da DC na TV.
Muito mudou com o crossover, como a apresentação de uma nova Terra e personagens recém-chegados ao Arrowverse.
Listamos abaixo as mudanças que afetarão às séries da DC:
Após os heróis se unirem para salvar o multiverso, todos eles se juntam em um único planeta Terra para formar uma equipe. Esse mundo é chamado de Terra Primordial, e conta com o Flash, Supergirl, Raio Negro, Canário Branco, Batwoman e vários outros personagens. Todos eles podem livremente participar nas séries dos parceiros agora.
Um número recorde de planetas foi incluído na continuidade depois do crossover. Mundos como a Terra2, aonde a série da Stargirl irá se passar, e também as Terras das séries Titãs,Patrulha do Destino e até o universo DCnos cinemas foram incorporados durante o crossover.
Oliver Queen se sacrificou para salvar o multiverso, e o mundo todo ficou sabendo. Devido ao legado do Arqueiro Verde, a cidade dele no futuro foi impactada pelo heroísmo e se tornou uma utopia livre de crimes. Mia Queen, a filha do Arqueiro, não é mais uma combatente do crime nessa nova Star City, e até casou com o antigo inimigo, John Diggle Jr.
O crossover não foi gentil com a CanárioNegro. Ao ver que a vida dela na Terra Primordial foi apagada, ela resolve viajar para o futuro de 2040 e agora ganha a vida como uma cantora de jazz em Star City.
Connor Turner nunca foi adotado por John Diggle na nova Star City, então ele é mostrado como um homem amargurado e solitário, que sequer conhece o Diggle Jr.
O Lex Luthor da Terra 38 (antigo planeta da Supergirl) usou o Livro do Destino para ressuscitar na Terra Primordial. Além disso, ele voltou como um filantropo amado pelo povo e ganhador de prêmio Nobel.
Apesar de parecer que ele ainda continua maligno, ele se mostrou decidido a trabalhar junto com os heróis para manter a paz e evitar uma segunda morte.
Alguns personagens ganharam cópias alternativas. Beth Kane, que na série da Batwoman é a vilã Alice, tem uma versão que não ficou insana e vive uma vida tranquila de universitária.
Já a Supergirl terá que combater várias cópias da inteligência artificial Brainiac, que conseguiram fugir para a Terra Primordial.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL