O baixista Adam Clayton revelou como o U2 reagiria diante da carreira solo de Bono
O início da carreira solo de um integrante de uma banda ou grupo musical pode ser um momento tenso, o qual antecede ou sucede em brigas e separações. Mas esse não é o caso do U2, segundo a NME.
Em entrevista ao podcast Rockenteours, o baixista Adam Clayton declarou que ele e a banda apoiariam a carreira solo de Bono, caso o vocalista quisesse trabalhar em um projeto sem os colegas.
“Se Bono quisesse sair e fazer um disco solo, eu o encorajaria e, certamente, todo mundo o faria [isso também]”, disse Clayton.
Desde o último disco do U2, Songs of Experience (2017), a banda disponibilizou no Spotify uma edição especial de All That You Can't Leave Behind (2000), em homenagem ao aniversário de 20 anos do disco.
Além disso, a banda lançou alguns singles e EPs, entre eles, a série U2: The Virtual Road, a qual relembra shows marcantes e também está disponível no Youtube oficial da banda.
Durante a entrevista, Clayton deu pistas sobre novos lançamentos do U2 e falou sobre a participação da banda na trilha sonora da animação Sing 2, a qual tem estreia prevista para dezembro de 2021, segundo o The Hollywood Reporter.
“Temos gravado versões acústicas de algumas de nossas [músicas de] catálogo em tons diferentes e ritmos diferentes como um desafio. Temos uma faixa no próximo filme do Sing 2.”
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!